No último fim de semana, dirigentes se reuniram para discutir um acordo de antecipação da venda de ingressos para o Fla-Flu de sábado a fim de beneficiar os sócios-torcedores. Entretanto, foi na ocasião que o Tricolor tomou conhecimento do elevado preço que o rival queria estipular e acabou desistindo de qualquer negociação.
Assim que o Flamengo anunciou oficialmente os preços, o Fluminense emitiu um comunicado no site do clube em tom de reprovação, deixando claro que não compartilha da política de ingressos adotada pelo rival. Por sua vez, o Fla argumenta que será o primeiro clássico do ano, o único como mandante na primeira fase e também o grande teste antes da Libertadores.
Procurados pelo L!, Fla e Flu preferiram não se manifestar. A inteira mais barata para os três primeiros jogos da Libertadores também custa R$ 100.
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…
Pedro Emanuel admite preferência pelo Estádio de São Januário O Vasco venceu o Santa Fe…
Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…