Flamengo encara Resende buscando presentear o aniversariante Felipe.

Compartilhe
Com um aniversariante em campo, o Flamengo encara o Resende neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, buscando presentear o goleiro Felipe, que completa 30 anos de idade e que, há quatro temporadas, defende a a camisa rubro-negra.

O duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, é também mais uma chance de o time da Gávea tentar assumir a ponta da tabela. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, com os mesmos 22 pontos que o Fluminense, que lidera pelo saldo de gols. Já o Resende se encontra na 13ª posição, com apenas oito pontos somados.

ANIVERSARIANTE DA NOITE QUER O TRIUNFO

No dia em que completa 30 anos de idade, o goleiro Felipe não terá descanso. O goleiro, assim como os demais jogadores titulares do elenco do Flamengo, irão a campo para enfrentar o Resende. O único atleta tido como titular que não atuará é Hernane, que está cortado por causa de uma amigdalite.

Apesar de ter de entrar em campo em uma data especial, o camisa 1 rubro-negro não quer a vitória simplesmente por causa de seu aniversário, mas sim para encaminhar a classificação do time à fase final do carioca.

– Importante é vencer. Não pelo meu aniversário, mas para ajudar o time a conseguir a classificação. Estamos brigando pela liderança – comentou o goleiro.

DE OLHO NO RESENDE

Na 13ª colocação e com apenas uma vitória no Campeonato Carioca, o Resende vai a campo hoje com uma novidade no banco de reservas. Trata-se do técnico Ailton, ex-jogador de Flamengo, Fluminense, Grêmio, entre outros. Ele chega para substituir Paulo Campos, demitido.

– Tenho muito respeito pelo Flamengo. Foi o clube que me projetou, joguei lá por seis anos e fiz quase 400 jogos. Mas o aspecto profissional fala mais alto neste momento – declarou o treinador.

Suspensos na última rodada, o atacante Clebson e o meio-campo Peter estão à disposição do treinador para a partida.

FICHA TÉCNICA
RESENDE X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Data-Hora: 22/2/2014 – 18h30

Árbitro: Pathrice Maia (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)

RESENDE: Mauro; Gabriel, Thiago Sales, Marcelo e Gerson; Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Bruno Gallo; Clebson e Geovane Maranhão. Técnico: Aílton.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres (Amaral), Muralha, Elano e Mugni; Everton e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Rafael Santos comemora marca de 100 jogos na carreira

Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…

14/09/2026
  • Destaque

Danilo recusa convite da CBF e decide ficar no Flamengo

Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…

14/09/2026
  • Destaque

Flamengo “10 a 1”, crítica à Data FIFA e retorno de Alex Sandro: as falas de Jardim após vitória sobre o Corinthians

Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…

14/09/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Gabigol provoca Vasco em anúncio de Coutinho no Santos

Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…

14/09/2026
  • Destaque

Atitude de Bap, do Flamengo, em velório revolta torcedores do Fluminense

Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…

14/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Felipe Teresa se posiciona após ser afastado do Palmeiras por acusações de agressão a ex-mulher

ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…

14/09/2026