Caixa vai lançar cartão de milhas personalizado para ‘seus’ Clubes.

Compartilhe
Depois de anunciar a parceria com o Corinthians, a Caixa Econômica Federal vai estender a iniciativa para todos os outros clubes que patrocina. O banco vai fazer cartões personalizados para os torcedores, com uma espécie de programa de milhagem em conjunto. Os fãs poderão trocar pontos por experiências e produtos das equipes.

Com isso, a empresa pretende alcançar novas adesões em todos os doze times que ela passou a apoiar, desde o final de 2012 até agora. Para aumentar o número de clientes, a Caixa aproveitou o futebol para lançar o seu cartão pré-pago, o que não existia até agora.

De acordo com diretores do banco, o serviço oferecido para os torcedores continuará mesmo com o fim dos contratos de patrocínio.

Fonte: ESPN

Notícias recentes

  • Notícias

Pedro rasga elogios a elenco do Flamengo e análisa próprio desempenho em jogo contra o Cruzeiro

Camisa 9 deu as duas assistências para os dois gols do Flamengo Deu a lógica!…

20/08/2026
  • Notícias

Noite de cinema e ‘coringada’: Flamengo ironiza Gerson após eliminação do Cruzeiro pela Libertadores

A relação antiga entre Flamengo e Gerson ganhou um novo capítulo na internet Curtindo o…

20/08/2026
  • Notícias

Jogos da Libertadores hoje: Corinthians, Mirassol e mais 2 times buscam classificação às quartas nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (20) A…

20/08/2026
  • Notícias

Sem folga! Flamengo treina com foco em próximo jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro

Flamengo volta a enfrentar o Cruzeiro, mas, desta vez, pelo Brasileirão Deu a lógica! O…

20/08/2026
  • Notícias

“Sou pago para fazer o diferente”: Leonardo Jardim dispara após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…

20/08/2026
  • Destaque

Samuel Lino provoca o Cruzeiro após jogo do Flamengo na Libertadores: “Quem ri por último, ri melhor”

Samuel Lino marcou o gol da classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores Quem…

19/08/2026