O Corinthians espera conseguir contratar o volante Elias para o Brasileiro. O volante está afastado do elenco do Sporting e não vem sendo aproveitado.
Como jogador e clube português estão em litígio, a diretoria do alvinegro acredita poder conseguir fechar negócio por um valor menor que os R$ 16 milhões pedidos pelo Sporting em janeiro.
O Corinthians sonha com Elias desde o ano passado, quando o volante estava emprestado ao Flamengo. Na época, o que atrapalhou também as negociações foi a pedida salarial do atleta: R$ 500 mil mensais.
Elias seria uma das contratações do impacto planejadas pela diretoria para o segundo semestre. Até agora, o único reforço de peso obtido pelo clube foi Jadson, envolvido na troca por Alexandre Pato.
“Temos dois ou três jogadores na mira. São nomes que eu cito para a diretoria desde a primeira reunião que tivemos”, afirma Mano Menezes.
A prioridade ainda é um atacante com características de finalização. A diretoria recebeu algumas ofertas do mercado sul-americano. O observador técnico, Mauro, avaliou alguns atletas que estão na Argentina, como Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield.
Fonte: Folha de São Paulo