A torcida do Flamengo conta os dias para se livrar da contratação mais frustrante dos últimos dois anos. O meia Carlos Eduardo não conseguiu agradar e será devolvido ao Rubin Kazan, da Rússia, assim que o empréstimo terminar, em julho. Mas engana-se quem pensa que o apoiador está chateado com a situação. Sem clima e desmotivado, ele já planeja o futuro e pediu ao seu empresário para buscar um novo clube, pois não quer voltar ao time russo. O desejo dele é a atuar na Alemanha.
Cadu teve boa passagem pelo Hoffenheim (ALE), onde atuou entre 2007 e 2010. Ele acredita que isso pode lhe ajudar em uma transferência. O contrato com o Rubin Kazan vai até 2018. Mas o jogador não tem a menor vontade de jogar pelo clube russo. E, se no Fla, ele não deixará boas recordações, por lá, o retorno dele também não é visto com empolgação.
Rapidinha: Será que o Rubin Kazan achará algum outro clube para pagar o salário de R$ 550 mil a Cadu? Bom, no DVD dele só dará pra acrescentar o gol contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil de 2013. Se bem que aquele ali até o meu filho de 7 anos faria…
Fonte: Sem Firula