Marcelo de Lima Henrique lamenta publicações da esposa.

Compartilhe
A bola nem rolou, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique, escalado para apitar a final do Campeonato Estadual, entre Flamengo e Vasco, no próximo domingo, no Maracanã, já está no olho do furacão. Em resposta a provocações, sua mulher, Sandra Henrique, uma assumida vascaína, postou no Facebook que o vice-campeonato do Vasco já era “certo”: “Quanto ao vice, isso já é certo, mas vamos esperar domingo que vem. Qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo mesmo”.

Em entrevista ao blog Extracampo, o árbitro reclamou da postura da mulher e garantiu que a polêmica não vai tirar sua concentração para a decisão. Antes da final do Estadual, Marcelo apita na próxima quinta-feira o jogo Arsenal de Sarandí x Santos Laguna, no Estádio Julio Grondona, na Argentina, pela Libertadores.

O que achou do que sua mulher escreveu no Facebook?

Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos. Ela é vascaína. Ela é até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora.

Essa polêmica pode tirar sua tranquilidade para o clássico?

Nosso nível é profissional. A gente pensa maior. O respeito é grande. Imagina… São duas instituições centenárias que estão ali!!! A gente trabalha para fazer o melhor. Treino diariamente pensando em fazer o melhor.

Vai repreender sua mulher?

Se ela desrespeitou alguma instituição, deve se desculpar. Ela deve ter responsabilidade sobre suas postagens. Cada um tem seu ID, sua rede… Cada um responde por seus atos. Ela está em Cabo Frio, com a bateria do celular no fim. Conversamos rapidamente.

Mas, de alguma forma, isso te atinge?

Qualquer coisa envolvendo uma decisão vira motivo de polêmica. A gente entende a repercussão, mas, na realidade, isso é uma grande bobagem. Meu respeito pelas entidades é maior do que tudo.

Sua mulher irá ao jogo no domingo?

Olha, não estou com vontade de levá-la, não. Ela gosta de ir. É torcedora. Mas acho que ela se expôs sem necessidade. Do jeito que está, é complicado. Ela não pode esquecer que eu sou o árbitro da decisão. Vou conversar com ela, vou dizer que é melhor ela não ir.

A mulher do árbitro da decisão não deveria tomar mais cuidado com suas postagens?

Não é só a mulher do árbitro, não. A mulher do jogador, que também é protagonista, deve ter cuidado com o que escreve na rede social. A esposa de qualquer pessoa pública, quando vai emitir uma opinião, deve pensar nessa pessoa pública. A gente paga pela tecnologia.

Fonte: Blog da Marluci Martins

Notícias recentes

  • Notícias

Joaquin Freitas é decisivo em 1º jogo no Maracanã e diz a verdade sobre elenco do Flamengo

Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…

13/09/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá tem mais gols do que atacantes de Palmeiras, Vasco e Fluminense em 2026

Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…

13/09/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…

13/09/2026
  • Notícias

A emocionante declaração de Bruno Henrique após decidir vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…

13/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Palmeiras comemoram gol do Corinthians à toa e passaram vergonha contra o Flamengo

Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…

13/09/2026
  • Destaque

Plata desabafa após negociação frustrada com Dínamo e exalta o Flamengo

O que disse Gonzalo Plata após jogo do Flamengo x Del Valle (EQU)? O Flamengo…

13/09/2026