Pelaipe vai ao Ninho do Urubu e se despede dos jogadores.

Compartilhe
Um dia depois das mudanças na cúpula do futebol do Flamengo, o ex-diretor executivo Paulo Pelaipe esteve no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira para pegar alguns pertences e se despedir dos jogadores e membros da comissão técnica.

O ex-dirigente deixou o CT por volta das 9h30 e também fez questão de agradecer e cumprimentar alguns profissionais de imprensa que estavam na espera para acompanhar a atividade desta terça.

Paulo Pelaipe foi demitido nesta segunda-feira junto com o técnico Jayme de Almeida e o auxiliar técnico Cantarelli. O diretor chegou ao Flamengo no início de 2013 e teve participação em algumas contratações da equipe, entre elas a do meia Carlos Eduardo.

Para a vaga de Jayme de Almeida, o Rubro-Negro está prestes a anunciar Ney Franco, que pediu demissão do Vitória.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo de olho: Mirassol entra em campo hoje pela Libertadores; saiba horário e onde assistir

Mirassol é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão O Flamengo empatou em 1 a…

13/08/2026
  • Notícias

“Poderíamos ter marcado mais um”: Paquetá revela frustração após empate do Flamengo

Flamengo empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão, pela Libertadores Um empate…

13/08/2026
  • Destaque

Artur Jorge critica arbitragem e projeta 2º jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

O que disse Artur Jorge após jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo ficou apenas…

13/08/2026
  • Notícias

O caminho apontado por Jorginho para o Flamengo eliminar o Cruzeiro na Libertadores

Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de Libertadores…

13/08/2026
  • Destaque

A revolta de Bruno Henrique após sofrer falta violenta em jogo do Flamengo x Cruzeiro: “F*dido estou eu”

Bruno Henrique sofreu forte entrada aos 11 minutos do primeiro tempo O Flamengo deixou o…

13/08/2026
  • Notícias

A decisão do Flamengo após Bruno Henrique sofrer falta dura em jogo contra o Cruzeiro; atacante relata dores intensas

Atacante do Flamengo relata muitas dores após jogo do Flamengo x Cruzeiro, nessa quarta-feira (12)…

13/08/2026