Desde que sofreu agressões de torcedores do Flamengo, em Porto Alegre, e teve seu contrato rescindido com o clube, o lateral-esquerdo André Santos não tem mais um bom relacionamento com a torcida. Demitido do time, o jogador tem evitado falar sobre o assunto e usa a internet para publicar apenas fotos com a família e amigos.
Nesta quarta-feira, ao postar uma imagem correndo na praia com o filho, o jogador voltou a ser alvo de alguns flamenguistas.
“É disso que estou falando, momento mágico e incrível!!! #Família #Nos3 #AS”, escreveu o jogador, que ouviu elogios dos seus fãs, e críticas de alguns torcedores:
“Jogar bola você não quer não! Tem que ser homem para jogar no mengão!”, disse um torcedor.
“Futebol decadente, melhor ir correr na praia com o filho mesmo….”, disse outro.
“Ainda bem que saiu do Flamengo”, falou um rapaz.
O Flamengo será julgado pelo STJD pelas agressões de torcedores rubro-negros presentes no Beira-Rio a André Santos. O Internacional, mandante do jogo, também, será julgado pelo mesmo motivo. Ambos podem perder até dez mandos de campo.
De acordo com a entidade, os os clubes infringiram os artigos 191, I e 213, I, e §§1º e 2º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e art. 65, letras ‘b’ e ‘c’, 66 itens 1, 2 e 3, e 67 item 3 do Código Disciplinar da Fifa ao não tomar as medidas para proteger o jogador que deixava as imediações do estádio acompanhado apenas por um segurança particular.
Fonte: Extra Globo