Deixem a atual gestão trabalhar.

Compartilhe
Deixem a atual gestão trabalhar, assim como todas as outras gestões trabalharam e fizeram a sua história e seu trabalho. Quem está hoje no comando do Fla foi eleito pelo voto e tem toda a capacidade de trabalhar e fazer o melhor para o Clube de Regatas do Flamengo. Erros e acertos fazem parte do dia a dia de quem lida com a paixão de milhares de torcedores, ninguém procura o erro, ninguém contrata para dar errado, ninguém quer perder, as coisas são feitas para darem certo, mas infelizmente nem tudo sai como imaginamos.

Estamos em uma fase ruim, sim é verdade, todos estamos tristes e preocupados, mas todas as medidas estão sendo feitas para o Fla reverter essa situação. O elenco do Fla não é para estar no Z4, estamos a 2 ou 3 pontos de sair do Z4 e temos 27 rodadas para jogar e mudar essa situação. Tudo o que o Fla precisa neste momento é de tranquilidade, apoio e união, e não de tumulto. E não quem está de fora querer na marra mudar o que seja dentro do Flamengo.

Quem quer ajudar, não joga pra torcida, não deixa carta de ultimato para ser divulgada na imprensa, não faz oba-oba, não incita o caos, quem quer ajudar não chega com imposições e condições, aliás poderiam se mobilizar para ajudar a pagar a dívida que os mesmos fizeram. Os mesmos têm toda a experiência do mundo em um Flamengo sucateado, quebrado e inviabilizado.

Querem Kleber Leite no futebol. Não sei se pagariam o Consorcio Plaza e os 80 milhões que o Bacen condenou ao Fla a pagar por transações com jogadores onde não recolhemos os impostos. Aliás, esta prática de não pagar e não cumprir, aliada à enorme experiência em “zona de rebaixamento” é o que eles querem impor agora.

Ultimato, impeachment? Foram os maiores responsáveis pelo caos do Cclube e agora surgem como “salvadores”? Quebraram o Flamengo, flertaram com a zona do rebaixamento em 6 ou 7 oportunidades, 30 anos sem uma Libertadores, 20 anos e 1 Brasileiro, todas as promessas da base vendidas por trocados, Patrimônio do Fla abandonado e destruído. Chega a ser inacreditável os ex-Presidentes criticarem, parece que não contribuíram para este caos financeiro, patrimonial e técnico.

Se querem ajudar, que tenham um discurso para somar e não dividir, nem impor. Montem uma chapa para 2015 e ganhem nas urnas e façam melhor do que fizeram, mas enquanto isso, deixem a gestão trabalhar, com Ney ou sem Ney, com esses jogadores ou sem esses jogadores o Flamengo vai reverter essa situação, porque o Flamengo foi, é, e sempre será maior que todos.

Força Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Por Sandro Rilhó

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo inicia venda de ingressos para jogo contra o Del Valle, pela Libertadores

Partida de ida das quartas de final da Libertadores será disputada no Maracanã O sonho…

28/08/2026
  • Destaque

O valor à vista que o Flamengo vai receber pela venda de Plata ao Dínamo de Moscou

Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…

28/08/2026
  • Notícias

Plata se despede de companheiros do Flamengo e tem data marcada para viajar à Rússia; jogador não joga contra o Botafogo

Gonzalo Plata viaja para a Rússia nesta sexta-feira (28) O Flamengo definiu a venda de…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 28/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

28/08/2026
  • Notícias

O prazo do Flamengo para inscrever reforços nas quartas de final da Libertadores

Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…

28/08/2026
  • Destaque

Novo reforço do Botafogo, Tiquinho Soares relembra vitória contra o Flamengo e projeta jogo do Brasileirão

Tiquinho Soares está à disposição para jogo do Flamengo x Botafogo? O Botafogo tem um…

28/08/2026