Deixem a atual gestão trabalhar.

Deixem a atual gestão trabalhar, assim como todas as outras gestões trabalharam e fizeram a sua história e seu trabalho. Quem está hoje no comando do Fla foi eleito pelo voto e tem toda a capacidade de trabalhar e fazer o melhor para o Clube de Regatas do Flamengo. Erros e acertos fazem parte do dia a dia de quem lida com a paixão de milhares de torcedores, ninguém procura o erro, ninguém contrata para dar errado, ninguém quer perder, as coisas são feitas para darem certo, mas infelizmente nem tudo sai como imaginamos.

Estamos em uma fase ruim, sim é verdade, todos estamos tristes e preocupados, mas todas as medidas estão sendo feitas para o Fla reverter essa situação. O elenco do Fla não é para estar no Z4, estamos a 2 ou 3 pontos de sair do Z4 e temos 27 rodadas para jogar e mudar essa situação. Tudo o que o Fla precisa neste momento é de tranquilidade, apoio e união, e não de tumulto. E não quem está de fora querer na marra mudar o que seja dentro do Flamengo.

Quem quer ajudar, não joga pra torcida, não deixa carta de ultimato para ser divulgada na imprensa, não faz oba-oba, não incita o caos, quem quer ajudar não chega com imposições e condições, aliás poderiam se mobilizar para ajudar a pagar a dívida que os mesmos fizeram. Os mesmos têm toda a experiência do mundo em um Flamengo sucateado, quebrado e inviabilizado.

Querem Kleber Leite no futebol. Não sei se pagariam o Consorcio Plaza e os 80 milhões que o Bacen condenou ao Fla a pagar por transações com jogadores onde não recolhemos os impostos. Aliás, esta prática de não pagar e não cumprir, aliada à enorme experiência em “zona de rebaixamento” é o que eles querem impor agora.

Ultimato, impeachment? Foram os maiores responsáveis pelo caos do Cclube e agora surgem como “salvadores”? Quebraram o Flamengo, flertaram com a zona do rebaixamento em 6 ou 7 oportunidades, 30 anos sem uma Libertadores, 20 anos e 1 Brasileiro, todas as promessas da base vendidas por trocados, Patrimônio do Fla abandonado e destruído. Chega a ser inacreditável os ex-Presidentes criticarem, parece que não contribuíram para este caos financeiro, patrimonial e técnico.

Se querem ajudar, que tenham um discurso para somar e não dividir, nem impor. Montem uma chapa para 2015 e ganhem nas urnas e façam melhor do que fizeram, mas enquanto isso, deixem a gestão trabalhar, com Ney ou sem Ney, com esses jogadores ou sem esses jogadores o Flamengo vai reverter essa situação, porque o Flamengo foi, é, e sempre será maior que todos.

Força Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Por Sandro Rilhó

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Flamengo x Grêmio: CBF divulga escala de arbitragem para jogo do Brasileirão

Flamengo e Grêmio medem forças neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro A Confederação Brasileira de…

21/09/2024

EXCLUSIVO | Sem 18 jogadores, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo (22), pelo Brasileirão O Flamengo está pronto para…

21/09/2024

Médico renova esperanças do Flamengo para participação de Pedro no novo Mundial da FIFA em 2025

Pedro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo servindo à Seleção Brasileira Fora da…

21/09/2024

Meia do Flamengo, Gerson chega à marca de 40 jogos seguidos na temporada 2024

Gerson começou entre os titulares diante do Peñarol (URU), na quinta-feira (19), pela Libertadores Gerson…

21/09/2024

Presidente de organizada cobra demissão de Tite e indica nome de novo técnico para o Flamengo

Tite recebeu diversas vaias dos torcedores do Flamengo após derrota na Libertadores O Flamengo saiu…

21/09/2024

Gabigol anuncia assinatura de novo contrato com patrocinador

Gabigol fechou patrocínio com a Mizuno, fornecedora de material esportivo Atacante do Flamengo, Gabigol anunciou…

21/09/2024