A rivalidade entre Brasil e Argentina superou a amizade entre os brasileiros e o armador Nico Laprovittola dentro do elenco do Flamengo. Minutos depois da derrota hermana para a Alemanha por 1 a 0 na final da Copa do Mundo, diversas mensagens foram disparadas para o Instagram e Whatsapp do argentino pelos seus próprios companheiros. Em uma delas, o ala/pivô Olivinha lembrava o fato de o país do companheiro de time não ganhar uma Copa há 28 anos.
– Especialmente pra vc @nicolapro7. Um dia quem sabe, vc vai ver a Argentina ganhar alguma coisa. Ñ foi dessa vez – brincou o camisa 16 em seu Instagram oficial.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com direto de Barquisimeto na Venezuela, onde se prepara com a equipe brasileira para o Sul-Americano da categoria, Olivinha aproveitou para colocar mais lenha na fogueira.
– O Nico pensou que ia ver a Argentina ser campeã pela 1ª vez na vida dele e logo aqui no Brasil. Não foi dessa vez, vai ter que esperar mais um pouco pra ele ver algum título da Argentina, já que eles não ganham nada há 20 anos e, quando ganharam, ele não deve lembrar porque era muito pequeno – provocou ainda mais o ala/pivô.
O brasileiro revelou que Laprovittola defendeu-se dizendo que a Argentina merecia o título e que o Brasil não poderia falar muita coisa, pois foi goleado pela própria Alemanha na semifinal por 7 a 1, dentro de casa.
Fonte: GE