“Vimos quem era bagunceiro”, diz Kalil sobre Ronaldinho.

Compartilhe
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, reconheceu que teve pequenos problemas com Ronaldinho Gaúcho, durante a passagem do camisa 10 por dois anos no Atlético-MG, mas minimizou o fato e aproveitou para cutucar o Flamengo, clube anterior do atleta, do qual ele saiu com rescisão unilateral obtida na Justiça do Trabalho. “Mostramos quem é o bagunceiro”, ironizou.

“Achei muito importante que a gente fizesse este tipo de despedida com Ronaldinho, porque há dois anos e pouco atrás, eu assentado neste mesmo lugar, disse para o Brasil inteiro que eu queria mostrar quem era o Ronaldo. Hoje, dois anos depois mostramos quem ele é. É um menino que trouxe para nós atleticanos uma valorização, uma geração de novos atleticanos com os títulos que o Ronaldo e todo este grupo trouxeram para nós”, disse Kalil.

O dirigente confirmou que teve alguns atritos de relacionamento com o armador durante os dois anos de convivência na equipe mineira, mas minimizou a situação, destacando o comportamento do atleta. “Houve uma coisinha ou outra, mas não discutimos isso. Não podemos falar de briguinha pequena, é pequeno pelo que aconteceu nesses dois anos”, afirmou.

“Vamos deixar essa bactéria, vírus, micróbio para lá. Ele cumpriu um ciclo, sai feliz. Só deixou amigos aqui dentro. E tenho certeza que sou amigo dele para sempre. O menino que chegou aqui chorando, dá agora gargalhadas e falando aqui é Galo”, acrescentou Kalil.

Ronaldinho Gaúcho também procurou destacar o bom momento vivido na equipe mineira e reconheceu que sentirá saudades do dia a dia. “Muitos momentos de alegria, títulos. Dia a dia, todo mundo junto, com pessoal de cozinha, da portaria, momentos de muita alegria. E jogando, fazendo parte de grupo de amigos”, comentou.

“Só tenho a agradecer. Correram por mim, os que saíram e os que permanecem. Momento mais emocionante foi quando pensava em parar, com problema da minha mãe (dona Miguelina), e desisti graças ao apoio da torcida. Foram muitas coisas, o Galo é inesquecível para mim”, ressaltou o jogador.

Fonte: UOL

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo se manifesta após ser indicado ao prêmio Bola de Ouro

Flamengo recebeu a indicação nesta terça-feira (08) Top-5 do mundo! O Flamengo é um dos…

08/09/2026
  • Notícias

Paredão falso? Elenco do Flamengo brinca com retorno de Plata após fracasso na negociação com o Dínamo Moscou

Assim como nos paredões falsos do BBB, Plata parecia de saída, mas voltou sorrindo ao…

08/09/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje, pela estreia da Copa do Brasil Sub-20

Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…

08/09/2026
  • Notícias

Arrascaeta deixa de ser protagonista absoluto, mas ajuda companheiros a crescerem e decide jogos importantes

De protagonista absoluto a peça de criação: a mudança de função de Arrascaeta Arrascaeta vive…

08/09/2026
  • Notícias

Grêmio muda estratégia e tenta repatriar Cebolinha; atacante não deve mais vestir a camisa do Flamengo

Contrato de Everton Cebolinha com  Flamengo termina em dezembro de 2026 A janela de transferências…

08/09/2026
  • Notícias

A publicação do Monaco, de Filipe Luís, exaltando a liderança do Flamengo no Brasileirão

Monaco (FRA) é atualmente comandado pelo ex-técnico do Flamengo Filipe Luís O Monaco (FRA), atualmente…

08/09/2026