Fora dos planos do Flamengo, o lateral-esquerdo André Santos ficou alguns dias longe do Rio de Janeiro e viajou com a família para descansar. Prestes a assinar a sua rescisão com o Rubro-negro, o jogador foi pescar e se divertir para relaxar com a esposa, Suelem Leal, o filho e outros parentes. O atleta vive um período conturbado na carreira e chegou a ser agredido por torcedores em Porto Alegre, após a derrota da equipe para o Internacional. Ele disse que “precisava de paz”.
“Gostaria de agradecer cada minuto ao lado de vocês, estava precisando dessa paz… Foi incrível respirar esse ar e realmente conhecer pessoas de coração puro e honesto como cada um de vocês!!! Saudades já, hein!?? #Familia Batistelo #Alto Astral”, escreveu o jogador.
Assim como Elano, nos próximos dias André Santos deve assinar um acordo com o Flamengo, já que seu vínculo iria até junho de 2015. Como fez sete jogos pelo time no Campeonato Brasileiro, o lateral não poderá se transferir para nenhum clube do país da Série A. Por isso, deve ir para o exterior.
André Santos chegou ao Flamengo em julho de 2013, vindo do Arsenal, após sete anos longe do time. Ele assinou por dois anos com o clube. Na última passagem, ele foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Em 2006, o lateral também conquistou a Copa do Braisl pelo Rubro-negro.
Fonte: Extra Globo