Desastre total ontem em Curitiba. O Flamengo praticamente abandonou a disputa pela Copa do Brasil. Grande parte da torcida jogou a toalha quando o juiz apontou a marca do pênalti antes do terceiro gols dos caras. Principalmente porque o Mengão jogou nada e, ainda que o placar tenha sido exagerado, mereceu a derrota. Só mesmo os malucos faixa preta do quinto dan ainda acreditam na reversão do placar no jogo de volta no Maraca. Quando crescer quero ser assim.
Por enquanto, eu acho que já era, mas como a palavra impossível dificilmente se aplica ao Flamengo preferi não marcar nenhum compromisso para a noite de quarta-feira que vem. Vai que a mulambada incorpora umas entidades e mete 4 nas coxetes? Aqui é Flamengo, sabemos que tudo pode acontecer. Sendo exageradamente ponderado arrisco-me a dizer que não temos elenco pra disputar duas competições simultâneas. E sendo exageradamente sincerão à beça reconheço que não temos elenco nem pra uma. Mas e daí, fazer o quê, mudar de time? Fora de questão.
Do mesmo jeito que tiramos nossa onda e saboreamos o vinho doce e inebriante das vitórias temos também nossa cota de infortúnios e amarguras pra engolir. Ontem foi osso puro, que nossa sorte melhore daqui pra frente.
Fonte: urublog