Filas no Maraca fazem torcedores perderem parte do jogo.

Compartilhe
Para parte da torcida rubro-negra que esteve presente no Maracanã no último domingo para empurrar a equipe na briga contra a zona de rebaixamento, na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, nem tudo foi festa. Isto porque o estádio sofreu com problemas causados pelas bilheterias e longas filas, o que fez com que muitos torcedores entrassem apenas com a bola já rolando. Alguns chegaram até a desistir de tentar comprar seu ingresso para a partida.

Por meio do Whatsapp do LANCE!Net, o torcedor Bruno Rolim, enviou uma mensagem e uma foto mostrando parte do problema gerado pelas longas filas.

– Cheguei por volta de 14h30 para comprar o ingresso e só entrei com 30 minutos do primeiro tempo. Já fui ao Maracanã com 80, 90 mil pessoas. Sempre com essa diferença de horário e sempre foi só comprar, entrar e ver o jogo, nunca passei por isso. Estava na fila escutando o jogo e o pessoal da rádio que eu escutava estava assustado com a quantidade de torcedores que estavam entrando já com o jogo rolando e com o que ainda tinha para entrar  – afirmou ao LANCE!Net.

Bruno também relatou complicações com as pessoas responsáveis por dar orientações aos torcedores. Segundo o torcedor, as informações fornecidas eram incorretas e prejudicaram ainda mais o acesso ao estádio.

– Faltou gente para ajudar também. As informações fornecidas pelos orientadores eram cruzadas. Diziam que a fila era para comprar ingresso, quando era a fila para entrar no Maracanã. Poucas bilheterias funcionando. O Maracanã diminuiu, não era para acontecer isso – relatou ao LANCE!Net.

A administração do Maracanã informou ao LANCE!Net que as vendas pela internet e nas bilheterias do estádio, além de em outros nove postos de venda, foram abertas na última quinta-feira e que no último domingo, dia da partida, três bilheterias, o Célio de Barros e contêineres da Mata Machado, para sócio-torcedores, foram abertos às 10h, totalizando 71 guichês de atendimento. O Maracanã ressaltou que solicita ao torcedor que chegue com com antecedência para comprar seu ingresso e facilitar o acesso. Quanto aos problemas de orientação, a administração afirmou estar buscando melhoras contantes.

– O Maracanã esclarece que busca a melhoria constante e vai trabalhar para que nas próximas partidas esse serviço possa funcionar perfeitamente e continuar sendo reconhecido como um dos pontos altos da operação.

Se sentiu lesado? Ocorreu algo parecido com você? Envie sua história para o Whatsapp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003, informando também seu nome e cidade.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

Ajustes de Jardim! Flamengo faz 1° treino em Quito com foco no Del Valle

Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…

08/09/2026
  • Destaque

“Até o Cristo Redentor aplaudiu”: narrador chileno ‘enlouquece’ com gol de Samuel Lino para o Flamengo

Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…

07/09/2026
  • Notícias

Libertadores: veja vídeos do Coluna do Fla no desembarque do Flamengo em Quito

Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…

07/09/2026
  • Destaque

Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…

07/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Felipe Melo detona fala de Abel Ferreira: “Palmeiras é muito maior que você”

Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…

07/09/2026
  • Destaque

Danilo se encanta com fato ocorrido em jogo do Flamengo x Remo: “Exemplo do que o nosso campeonato tem potencial”

Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…

07/09/2026