Time B do Flamengo vence o Bangu por 5 a 0 em jogo-treino.

Compartilhe
No Flamengo, o descanso é só para os titulares! Um dia após a vitória sobre o Atlético-MG, os jogadores que não começaram atuando na quarta-feira participaram de um jogo-treino contra o time B do Bangu, no campo um do Ninho do Urubu. Principal responsável pela vitória diante do Galo, Eduardo da Silva integrou a equipe de reservas rubro-negros, que venceram o duelo por 5 a 0 – gols de Mugni, Samir, Alecsandro, Igor Sartori e Erazo.

O time que entrou em campo foi: César, Luiz Antonio, Chicão, Frauches e Samir; Amaral, Muralha, Gabriel, Mugni; Eduardo da Silva e Alecsandro. Aos poucos, porém, outros atletas do elenco foram entrando. Já Paulinho, que segue se recuperando de um problema na coxa esquerda, apenas participou de um treinamento físico no campo dois do CT.

Os atletas que foram titular contra o Atlético-MG, enquanto isso, ficaram na academia do Ninho do Urubu, onde realizaram um trabalho regenerativo.

O próximo treinamento do elenco será na manhã desta sexta-feira, novamente no CT. À noite, a delegação viaja para Criciúma, onde enfrentará o time catarinense no domingo, às 16h, no Heriberto Hulse.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Notícias

Vídeo: José Boto é flagrado em encontro com empresário de Luiz Henrique, alvo do Flamengo

Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…

29/07/2026
  • Notícias

Flamengo planeja renovar com Léo Pereira depois de rejeitar oferta do Besiktas

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…

29/07/2026
  • Destaque

Reforço do Cruzeiro, Zé Lucas explica ‘não’ ao Flamengo

Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo acusa rivais de descumprimento de fair play financeiro e propõe sugestões

Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…

28/07/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…

28/07/2026
  • Destaque

Presidente do Peñarol quebra silêncio sobre interesse em De La Cruz, do Flamengo: “Ele quer vir”

Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…

28/07/2026