O atacante Hernane voltou ao Centro de Treinamento do Flamengo para dar um até logo ao torcedor em entrevista coletiva. Emocionado, o Brocador falou sobre sua passagem, destacando a disposição e os gols, mas preferiu ficar em cima do muro sobre a necessidade de reforços para repor a sua saída ao Al Nassr da Arábia Saudita.
– Meu pensamento é de jogador, isso é com a diretoria. Nem sei o que eles podem fazer com esse dinheiro – afirmou o jogador, que assinou a rescisão que dará ao Flamengo R$ 7 milhões.
Entre lembranças de gols mais bonitos (“O da final da Copa do Brasil”) Hernane comentou o momento mais difícil, quando André Santos foi agredido depois do jogo com o Internacional.
– Ele quis sair com um pouco de pressa, não era o momento. O recado é que a torcida tenha paciência. Ano passado o time superou, ganhou título e esse ano pode acontecer de novo.
Hernane, inclusive, postou um vídeo de despedida no Youtube para a torcida do Flamengo. Ele agradece o apoio, as críticas e, mais do que isso, pede que a torcida não abandone o time nesse momento.
– No ano passado, foi assim. A torcida nos ajudou, fomos campeões da Copa do Brasil e saímos daquela situação – disse Hernane.
Fonte: Extra Globo