Para acalmar o vice de Futebol, Alexandre Wrobel, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, lhe disse que o aumento do preço dos ingressos só valerá para dois jogos, diante do Corinthians e do Goiás. Os preços voltarão ao patamar anterior a partir do jogo contra o Fluminense e a diretoria promete não desautorizar mais Wrobel em público. O vice de Futebol não decidiu ainda se vai deixar o clube, mas deve ficar no cargo.
Compromisso
O senador Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB e terceiro colocado nas pesquisas, decidiu apoiar o projeto da Lei de Responsabilidade Fiscal para o Esporte, de relatoria do deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ). O projeto que trata do refinanciamento da dívida dos clubes com contrapartida está aguardando votação na Câmara, o que só deve acontecer após a eleição de outubro.
Fogo amigo
A declaração do diretor de Marketing do Corinthians, Izael Sinem , de que o clube é o clube do “povo, não do povão” desagradou até a diretores e conselheiros de situação do clube. Sinem é criticado por não conseguir patrocínio de ombro e calção, o que aprofunda uma situação financeira nada confortável. No número de sócios torcedores, o clube foi ultrapassado pelo Flamengo.
Fonte: Lancenet