O retorno de Eduardo da Silva ao Brasil para jogar no Flamengo também promoveu o reencontro do atacante com o seu primeiro treinador. Nesta quinta-feira, um dia após o Rubro-negro perder por 1 a 0 para o Goiás, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, os dois se viram após dez anos. A última vez foi após a Copa do Mundo de 2002.
Eduardo reencontra técnico da Vila Kennedy após 10 anos.
Eduardo jogou no time da Vila Kennedy na Taça das Favelas de 1999, que foi campeão da competição, sob o comando de Magno, conhecido como caveira. O jogador saiu do Rio de Janeiro e se mudou para a Croácia, enquanto o treinador passou numa prova do Exército e virou Sargento em Cuiabá, no Mato Grosso, há dez anos, exatamente a última vez que eles se viram.
O reencontro só aconteceu porque o ex-treinador procurou Saulo, amigo do jogador e que também integrava o mesmo time da comunidade, pelo Facebook. Foi Saulo que fez o intermédio entre eles.
O atacante convidou o ex-treinador para assistir ao jogo do Flamengo na noite de quarta-feira, e o convidou para almoçar no hotel do clube em Cuiabá nesta quinta.
– Foi gratificante e é um prazer ter reencontrado ele. O Magno foi uma pessoa importante na minha carreira, pegava muito no meu pé, dava conselhos e força. Fiquei muito feliz mesmo de reencontrá-lo depois de tanto tempo – afirmou o jogador.
Fonte: Extra Globo
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário