Flu tem nos brindado com demonstrações de pequenez.

Compartilhe

Enquanto o Flamengo continua em seu imparável processo de expansão, indo cada dia mais longe em suas conquistas, a pobre e mal vestida arcoirizada sem vergonha e sem títulos de relevância tem nos brindado com patéticas demonstrações de inferioridade e pequenez.

A inveja cultivada por essa gentalha, aquela clássica vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades do Flamengo, motivada pela incompetência, pela limitação física, moral e intelectual, não surpreende. Desde que o Flamengo se uniu ao Real Madrid e ao Barcelona como os únicos três clubes do planeta a serem campeões mundiais tanto no futebol como no basquete, a arcoirizada está, como se diz nas comunidades hispanoparlantes, con todo el orto afuera.

O que mais me enche de orgulho não é a quantidade assustadora de recibos passados pelos pobres diabos, não. O que realmente atesta nossa superioridade, e de certa forma a justifica, é a constatação de que o Flamengo, seja em qual campo da atividade humana for, é acompanhado doentiamente pelos torcedores dos times pequenos. Até o campeonato mundial de basquete que “não vale nada”, os filhas da mãe assistem. Uma coisa é certa, enquanto os recalcados continuarem a prestigiar as nossas apresentações, seja em que esporte for, o Flamengo continuará a ser o látego excruciante a vergastar o lombo sofrido da arcoirizada mal vestida. E o Maior do Mundo, claro.

É verdade que ontem perdemos pro bahêa, o que não pode ser motivo de orgulho e tampouco de preocupação. Jovens, aprendam de uma vez por todas: o Flamengo é assim mesmo. Campeão do Mundo ao meio dia e dozimo no Brasileiro às 6 da tarde. Vão se acostumando. Ou alguém aí quer trocar de time?

Fonte: Urublog

Notícias recentes

  • Destaque

Maracanã terá reforma de R$ 2,5 milhões antes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…

04/09/2026
  • Destaque

Acabou o amor: conselheiros do Palmeiras pedem expulsão de marido de Leila Pereira por relações com o Vasco

Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…

04/09/2026
  • Destaque

Urubu de Lima: Governo do Peru exalta nova camisa do Flamengo

Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…

04/09/2026
  • Brasileirão
  • Destaque
  • Notícias

Torcida do Remo faz protesto e aumenta pressão antes de jogo com Flamengo

Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…

04/09/2026
  • Destaque

Neymar liga para Cebolinha e tenta convencer atacante a trocar o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…

04/09/2026
  • Notícias

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…

04/09/2026