Gabriel comenta reencontro com o Bahia pelo Flamengo.

Compartilhe
Inevitavelmente, Gabriel enfrentará neste domingo, na Arena Fonte Nova, o time pelo qual nasceu torcendo e nunca escondeu. Nascido e criado na grande Salvador, ele lembra que ia para a arquibancada com o pai torcer pelo Tricolor baiano.

– Nunca tive o menor medo de assumir que sou torcedor de arquibancada. Negar minha infância seria negar minha origem. Eu ia para o estádio com meu pai quando moleque e torcia muito para o Bahia. Vocês devem lembrar, quando a arquibancada da Fonte Nova caiu, em 2007, eu estava lá. Vivi muitos momentos marcantes naquele estádio, mas amanhã (domingo) vou arquivar isso tudo e mostrar um bom futebol para ajudar o Flamengo – afirmou o jogador, comentando conversas que teve com antigos amigos:

– Tenho que falar que a cobrança deles é maior comigo, mas eu tenho que defender o meu. Alguns dizem para eu pegar leve com o Bahia para não deixar eles tristes. É normal. Enquanto isso, o pessoal que torce para o Vitória já me ligou e disse para eu acabar com o Bahia. Esse clima é muito legal e me deixa feliz. Mostra que sou muito querido.

Pelo Flamengo, Gabriel já enfrentou duas vezes o Bahia. Na primeira vez, perdeu na Arena Fonte Nova por 3 a 0 e depois venceu o Tricolor baiano por 2 a 1, desta vez no Maracanã.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

Maracanã terá reforma de R$ 2,5 milhões antes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…

04/09/2026
  • Destaque

Acabou o amor: conselheiros do Palmeiras pedem expulsão de marido de Leila Pereira por relações com o Vasco

Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…

04/09/2026
  • Destaque

Urubu de Lima: Governo do Peru exalta nova camisa do Flamengo

Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…

04/09/2026
  • Brasileirão
  • Destaque
  • Notícias

Torcida do Remo faz protesto e aumenta pressão antes de jogo com Flamengo

Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…

04/09/2026
  • Destaque

Neymar liga para Cebolinha e tenta convencer atacante a trocar o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…

04/09/2026
  • Notícias

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…

04/09/2026