Se fossem críticas, as palavras de Alecsandro já estariam espalhadas por diversos jornais, mas como se trata de elogios e uma resposta as acusações covardes sofridas pela diretoria nos últimos anos, nada foi repercutido.
Após a vitória sobre o líder do Brasileirão por 3 a 0, o atacante do Flamengo exaltou não só o time que entrou em campo, mas os méritos da gestão do Clube pelo atual clima na Gávea.
– Nós temos que valorizar a nossa diretoria. Eu lembro que quando cheguei aqui os salários estavam em dia, e eu até comentei com diretor na época, que era o Pelaipe, que eu estou passando para todos os jogadores que conheço, que o Flamengo hoje tem os salários em dia. Porque o Flamengo foi muito mal visto em alguns anos, e isso é ruim, e as vezes um jogador deixa vir para o Clube sabendo que tem salários atrasados, que há uma confusão no setor administrativo do Clube, onde isso não acontece mais. A diretoria é séria, uma diretoria que vem a cada dia procurando cumprir com suas obrigações. Eu lembro que lá trás, quando tivemos um problema de penhora de alguma parte do dinheiro, o diretor da época, Pelaipe, foi lá e disse “a nossa parte nós vamos fazer, podem ficar tranquilo que nós queremos que vocês façam a parte de vocês, que os salários vão estar em dia, que a gente vai cumprir tudo aquilo que prometeu a todos os jogadores”. E isso o Flamengo vem fazendo, vem dando exemplo quitando dívidas do passado. Então, essa diretoria do Flamengo é digna de respeito, de mostrar que o futebol hoje não é só contratar, não é só vender a imagem de um Clube e sim fazer o Clube crescer da maneira que o Clube hoje cresce.
Matéria redigida por Eduardo El Khouri