A tarde na Arena da Baixada reservou boas e más impressões para o Flamengo. A boa impressão ficou pela atuação do goleiro Paulo Victor, inclusive com uma excelente defesa no chute de Douglas Coutinho. Caminhava tudo bem com o gol de Eduardo da Silva, que gerou polêmica, apesar de o croata estar em posição legal – a bola ainda tocou no seu braço. Porém, o time sofreu a virada e perdeu por 2 a 1. No segundo gol, Marcelo cometeu pênalti no seu xará. O zagueiro ainda quase complicou o time em um chute que pegou no seu companheiro. Confira os destaques do Fla no jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
GOL POLÊMICO
O gol que abriu o placar gerou polêmica. O chute de Everton desvia no braço de Eduardo da Silva. Há reclamação dos jogadores do Atlético-PR por um possível impedimento do atacante, que estava em posição legal.
BOBEOU, DANÇOU
Marcelo é que não estava bem. O zagueiro deu um carrinho na área e possibilitou ao adversário virar o jogo no fim do primeiro tempo. Ele ainda tentou afastar uma bola, acertou o companheiro e bola ficou com o adversário.
QUE DEFESA
Paulo Victor, por sua vez, foi bem. Em um dos lances ele fez uma excelente defesa e salvou o time de levar o terceiro gol no chute de Douglas Coutinho.
ESCORREGÕES
Com a chuva que caiu em Curitiba, o campo ficou escorregadio. Anderson Pico foi o primeiro a cair. Luiz Antônio também teve seu problema, e o Atlético-PR quase aproveitou.
FORÇA, ALECSANDRO
Operado nos últimos dias, Alecsandro recebeu o apoio dos flamenguistas que foram à Arena da baixada. O atacante teve uma fratura comunitiva na órbita superior do olho direito e passa bem.
Fonte: GE