Gabriel disparou. Com vinte segundos de jogo no segundo tempo ele recebeu a bola de Alecsandro na direita, bateu cruzado, no cantinho de Fernando Henrique e comemorou. Na cabeça vieram palavras. Da mãe, da esposa? Que nada. De Deivid, auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo. Atacante de carreira vitoriosa, o auxiliar ensinou a Gabriel como bater em situação como a enfrentada pelo meia.
“Vinha conversando muito com o Deivid, ele falou que essa bola rasteira na diagonal é muito difícil. Na hora pensei nele e finalizei”, disse Gabriel.
Técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo comemorou o jogo feito pelo time e lembrou q e importância de voltar a vencer após quatro partidas de jejum no Campeonato Brasileiro.
“Não adiantava ter jogado bem contra São Paulo, Palmeiras e Fluminense e de repente faltou alguma coisa. Aqui é duro, os caras são rápidos, a Arena é belíssima, não conhecia, pessoal do Rio Grande do Norte está de parabéns”, analisou o técnico rubro-negro.
A delegação rubro-negra permanece em Natal até o fim da tarde desta quinta-feira, quando enfim retorna para o Rio de Janeiro. Sábado, a equipe enfrenta o Santos, às 16h, no Maracanã.
Fonte: Lancenet