Um lance no mínimo inusitado chamou a atenção na derrota por 3 a 0 do Cruzeiro para o Flamengo no Maracanã, neste domingo. Três minutos após sofrer o primeiro gol, a equipe celeste se lançou ao ataque na tentativa de igualar o placar e, após a cobrança de falta no lado esquerdo de ataque, o volante Nilton cabeceou a bola por cima do gol de Paulo Victor, que havia saído na dividida com o jogador da Raposa. Neste momento, o camisa 19 saiu feliz, comemorando o “gol”, mas que segundos depois acabou frustrado ao ser avisado por Marcelo Moreno que a bola havia saído.
Presente no “Troca de Passes”, o ex-zagueiro Ricardo Rocha se divertiu com o equívoco de Nilton e afirmou que irá entrar em contato com o jogador do Cruzeiro para tentar entender o que ele pensou que tinha acontecido no lance para sair comemorando.
– Eu não sei o que ele comemora. Vou perguntar ao Nilton. Foi incrível, mas eu também não entendi.
Apesar da “trapalhada” e da derrota, o Cruzeiro continua líder do Campeonato Brasileiro. Faltando ainda 10 rodadas para o fim da competição, o time mineiro possui 56 pontos, e conta com seis de vantagem sobre o segundo colocado. Na próxima rodada, a Raposa tenta se recuperar das duas derrotas seguidas diante do Vitória, em Salvador, domingo, às 18h30 (horário de Brasília).
Fonte: SporTV