Hoje irei contrariar um post que fiz afirmando estar sempre sorrindo por ser Flamengo. Após assistir ao jogo e a derrota para o limitado Botafogo, fiquei triste. Não pela derrota, já que faz parte do esporte, mas pela forma como o Flamengo foi derrotado.
Não me lembro de ter visto, na minha longa trajetória de torcedor, bota anos nisso, em campo um time com tantas perebas. Eu que vi Zico, Silva, Doval, Junior, Leandro, Adílio e outros memoráveis craques vestindo a camisa Preta e Vermelha, fiquei estarrecido com tanta ruindade juntas. Olha que nem Fio Maravilha era tão ruim como alguns.
Aquele velho ditado craque o Flamengo faz em casa, ficou para trás. Vendo Luiz Antônio, Muralha e Nixon em campo, pude perceber que alguma coisa está errada. Como conseguiram passar em uma peneira? Só pode haver uma explicação. Ela estava furada.
O engraçado é que liberaram Thomas, Rafinha, Adrian e Rodolfo, todos melhores, para ficarem com os três citados. Para piorar ainda me contratam um Argentino enganador, metido sem sangue nenhum para vestir o Manto. Garanto que Thomas, Adrian e Rodolfo de olhos fechados são melhores que Mugni. Ainda bem que não estava em campo Erazo, ai seria demais.
O que falar do volante Amaral. O cara é a prova viva que hoje em dia basta marcar um golzinho para começar pensar se um craque. Vai ser ruim na casa da Dona Chiquita. O lateral Léo, jogando no Atlético-PR voava, hoje nem plainar o cara faz. Não chega a linha de fundo, não acerta um cruzamento, ou seja, …….
Em resumo Vanderlei Luxemburgo precisa realmente ser parabenizado. Como consegue conviver com tantas porcarias juntas. Se bem que na minha visão errou ao insistir com Mugni. O argentino já deu pintas de que não tem perfil de jogador para o Flamengo. Não acompanho os treinamentos, mas acho que ontem poderia ter utilizado o Matheus. Se for pior que o sangue de barata argentino, mande embora.
Na vitória ou na derrota, sou mais Flamengo.
Fonte: Lanceativo