Zagueiro Tsunami desperta o interesse de Fla e Palmeiras.

Compartilhe
O apelido causa estranheza, mas os elogios no futebol paraense já despertaram interesse de gigantes. Ainda sem renovar seu contrato com o Remo, o zagueiro Tsunami, de apenas 18 anos, pode trocar o futebol paraense por dois dos maiores clubes do Brasil: Flamengo e Palmeiras.

A diretoria remista não confirma os interesses, mas há quem diga o defensor pode aparecer em algum dos dois clubes ainda nesta semana. No caso do Palmeiras, ele seria incorporado ao elenco sub-20 para a disputa da Copa Paulista.

Tsunami tem contrato com o Leão do Norte até o dia 30 de novembro. O clube já fez uma proposta para prorrogar o vínculo por mais três anos. Embora as cifras não sejam divulgadas oficialmente, o jogador receberia um aumento salarial de 350% – ganharia cerca de R$ 5 mil mensais – e teria a multa rescisória de R$ 1,5 milhão.

Esta não é a primeira vez que o zagueiro, que foi destaque do Remo na última Copa SP de Futebol Júnior, tem seu nome envolvido em especulações. Em 2013, ele chegou a ser levado por um empresário ao Sport, mas o negócio acabou não dando muito certo.

A origem do apelido do zagueirão de 1m89 se deve ao seu estilo de jogo. De acordo com ele, os companheiros de Remo adotaram o apelido pelo fato de ele chegar junto, limpando tudo o que via pela frente.

Recentemente, o Remo perdeu uma de suas promessas. O volante Ameixa, de apenas 18 anos, rescindiu seu contrato com o clube azulino e foi incorporado às categorias de base do Grêmio. O clube paraense ficou apenas com 20% dos direitos econômicos do meio-campista.

Fonte: Futebol Interior

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026