No melancólico empate entre Flamengo e Criciúma, apenas Paulo Victor justificou a grande presença da torcida em São Luís. Num ano em que o Rubro-negro chegou a conversar com Julio Cesar e sondar Jefferson, o camisa 48 sabe que precisa sempre mostrar valor. Após brilhar no Castelão, o goleiro arrancou elogios de Vanderlei Luxemburgo.
— Gol de goleiro é a grande defesa. O Paulo Victor é um grande goleiro. Como qualquer atacante que é um excelente jogador e faz uma jogada magistral e conclui com o gol, o goleiro faz uma jogada sensacional, como ele tem feito. Está vivendo um grande momento e se continuar assim, vai buscar uma vaga na Seleção Brasileira.
Seu contrato com o Flamengo vai até maio de 2016. Logo, a briga é apenas para manter a titularidade. Para outros jogadores, no entanto, a partida seria uma boa chance de mostrar serviço. Só que, com exceção do goleiro, ninguém conseguiu ser digno de elogios.
— Isso é fruto do trabalho que venho fazendo. Só quero agradecer ao Wagner (Miranda, preparador de goleiros) e ao Vanderlei, que vem me dando oportunidades. Temos que estar vencendo. A gente sabe que o Criciúma foi rebaixado, mas do lado de lá tem homens que levam o trabalho a sério e lutaram até o fim. Só que a gente podia ter feito um pouquinho mais — disse o goleiro.
Fonte: Extra Globo