Pacotão Fla: chute tosco, teatro de Sartori e gol impedido.

O primeiro jogo após a eliminação da Copa do Brasil era bem tranquilo para o Flamengo até os 43 minutos da etapa final, quando Danilo fez o primeiro gol do Sport. Até “Olé” o time de Luxemburgo escutava enquanto tinha a vantagem de 2 a 0, mas acabou perdendo dois pontos que pareciam certos ao ser vazado por Mike nos acréscimos do jogo. Detalhe: o atacante rival estava em posição irregular. De positivo ficaram os cruzamentos dos laterais para os gols flamenguistas. Já as cenas mais esquisitas foram protagonizadas por Elton e Igor Sartori.

LATERAIS AFIADOS

Léo e João Paulo abriram caminho para vitória praticamente decidida no primeiro tempo. Da direita, o primeiro serviu a Márcio Araújo e chegou à segunda assistência consecutiva no Brasileiro. João, no segundo, chegou a sua sexta. Foi preciso em cruzamento para Nixon.

PISÃO EM EX-FLAMENGUISTA

Léo e Ibson começaram a se estranhar desde os minutos iniciais. Em jogada pela esquerda de ataque do Flamengo, o lateral já havia deixado o braço no ex-flamenguista, que, como de praxe, reclamou muito e mostrou o beiço ao juiz. Mais tarde, no campo de defesa do Fla, Léo completou o “serviço” com um pisão e levou amarelo, advertência que o deixou suspenso. Ibson voltou a mostrar a boca ao árbitro antes da exibição do cartão.

CANTEROS LEVA A PIOR

Em novo lance ríspido, Canteros levou a pior em dividida com Ibson e Joelinton. O último deixou o joelho no rosto do argentino, que ficou estirado no chão por um bom tempo após o juiz apitar o final do primeiro tempo.

CHUTE TOSCO

No fim do primeiro tempo, Elton, que já chutara bola bem longe do gol aos 17 minutos, errou o pé e pagou um mico aos 41.
ENTRADA TEATRAL

O jovem Igor Sartori entrou aos 30 minutos da etapa final e com poucos segundos em campo protagonizou lance estranho: recebeu na ponta direita da área, cortou bonito o adversário, mas, em vez de chutar, preferiu se jogar na área.

Fonte: GE