Petkovic elege Adriano como o melhor parceiro que atuou.

Compartilhe
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Petkovic ainda mantém laços com o clube. Mesmo tendo vestido a camisa de outros seis clubes brasileiros, o sérvio aponta Adriano e Zico como os melhores jogadores com quem já atuou no Brasil, cada um da sua forma.

“No Brasil? Em jogos oficiais, o Adriano, mas em jogos amistosos, o Zico”, comentou Petkovic em entrevsita à Rádio Globo.

Autor do gol da conquista do tricampeonato carioca de 2001 e um dos principais jogadores na conquista do hexacampeonato brasileiro, em 2009, Petkovic se aposentou em 2011, aos 39 anos.

Em dezembro de 2013, o sérvio assumiu o cargo de gerente das categorias de base do Atlético-PR. No ano seguinte, ele comandou a equipe sub-23 do Furacão no Campeonato Paranaense. Pet, no entanto, despistou sobre uma possível chance de treinar o Flamengo.

“A pergunta é muito ampla. Minhas aspirações são diferentes, estou esperando pegar um time profissional. Já tive experiência na base, foi muito boa, tive bons resultados. Me surpreendeu que a garotada pudesse captar tudo com olhos abertos e aprender rápido”, concluiu.

Fonte: O Dia

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…

30/08/2026
  • Notícias

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…

30/08/2026
  • Notícias

Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…

30/08/2026
  • Notícias

Com ajuda do VAR, Palmeiras empata com o Mirassol e abre brecha para o Flamengo no Brasileirão

Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…

30/08/2026
  • Notícias

Contratação confirmada: Anthony Valencia chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…

30/08/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

A provocação de Emerson Royal que deixou capitão do Botafogo com os nervos fervendo

Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…

30/08/2026