Após a eliminação na Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, no Mineirão, quando saiu derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 1, os jogadores do Flamengo desembarcaram na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, e foram alvo de protesto de cerca de 30 torcedores que foram ao local esperar a chegada da equipe. A delegação rubro-negra chegou ao Rio de Janeiro com um atraso de 33 minutos.
A maior parte do protesto foi para o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia Mattheus. Os dois saíram do aeroporto com um esquema especial – o treinador tinha dois seguranças apenas para ele o o jogador contou com a presença de um parente, e ambos utilizaram veículos pessoais. Abordado pela reportagem do LANCE!Net, o camisa 31 não quis comentar o resultado.
O clima no desembarque acabou esquentando no momento em que os jogadores entraram no ônibus do Flamengo para deixar o aeroporto. Foram vistos empurrões e xingamentos entre os torcedores presentes e seguranças do clube. Apenas os meias Everton e Gabriel foram assediados para fotografias.
Fonte: Lancenet