Embora dentro das quadras o Flamengo tenha sido multi-campeão, proporcionando diversas alegrias aos torcedores, dentro de campo a situação não é tão boa aos jogadores, devido uma dívida de dois meses de salários atrasados. Esta situação, porém, próximo de um desfecho favorável ao Rubro-negro e seus atletas, segundo o vice-presidente de esportes olímpicos, Alexandre Póvoa.
”Nós estamos no final do longo processo, próximo de acertar com a Lei de incentivo estadual de ICMS, que uma empresa de telefonia vai conceder este valor importante para sanar a dívida com relação ao basquete. Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados, mas estamos perto de pagar os salários atrasados e os próximos salários. Os jogadores compreenderam a situação, perdemos o controle, mas estamos próximos de normalizar para que isso não aconteça novamente” – explicou Alexandre Póvoa, exaltando a força do Flamengo.
”Quando um time consegue ser campeão estadual é bom, nacional melhor, do mundo é o máximo. Difícil mencionar o tamanho disso, mas é enorme. Triste a gente ver que o esporte olímpico não tem tanto valor, mas com esses títulos você atrai patrocinadores. O objetivo de todo mundo é ganhar do Flamengo, isso é um fruto de trabalho em alto nível” – encerrou.
Fonte: Rádio Tupi