Após Flamengo, Cruzeiro também enfrentará o Shakhtar.

Compartilhe
O Cruzeiro negocia os últimos detalhes para enfrentar o Shakhtar Donetsk em amistoso a ser disputado no dia 24 de janeiro, no Mineirão. O clube ucraniano fará pré-temporada no Rio de Janeiro a partir do dia 7 de janeiro.

Além da Raposa, o Shakhtar enfrentará o Flamengo no dia 18 de janeiro, em Brasília. Ainda está previsto um terceiro jogo com outro adversário que ainda não foi definido.

O elenco do clube ucraniano é composto por 13 brasileiros, entre eles Luiz Adriano, Bernard, Douglas Costa, Fred e Dentinho.

Os cruzeirenses farão a pré-temporada na Toca da Raposa 2. O técnico Marcelo Oliveira, inicialmente, usará um time reserva para o início do Campeonato Mineiro, dando um tempo maior para que a equipe titular se prepare para a Libertadores.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Notícias

FlaBasquete anuncia amistosos contra Peñarol e Biguá, no Uruguai

Flamengo está em pré-temporada O Orgulho da Nação está voltando. Isso porque o FlaBasquete anunciou…

29/08/2026
  • Notícias

Flamengo vence e abre vantagem sobre a Ferroviária nas quartas do Brasileirão

Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…

29/08/2026
  • Destaque

Zico revela por que vai torcer pelo Vasco na Copa do Brasil

Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…

29/08/2026
  • Destaque

Flamengo encara a Ferroviária pelas quartas do Brasileirão; veja horário, arbitragem e onde assistir

Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…

29/08/2026
  • Destaque

A renovação de Erick Pulgar com o Flamengo até 2029

Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…

29/08/2026
  • Destaque

Jogos do Brasileirão hoje: Vasco, Cruzeiro, São Paulo e mais 3 times entram em campo

Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…

29/08/2026