Não é de hoje que o maior ídolo da história do Flamengo pede um camisa 10 à sua altura, capaz de levar o rubro-negro aos tempos de glórias de sua época. Ao falar sobre o futuro do clube, Zico reafirma que espera um camisa 10 que vire referência e seja ídolo dos torcedores em 2015.
“A gente espera o que o Flamengo vem tentando há muito tempo: encontrar aquele jogador que se torne ídolo da galera. A diretoria deu alguns tiros que não deram certo, fala-se no Jadson que poderia se encaixar bem. Falta aquele jogador de referência, o cara que centraliza as jogadas, isso é uma característica das grandes equipes. O Flamengo hoje já tem o Paulo Victor, Wallace, Léo Moura, mas ainda falta aquele jogador de criação, que aliás poucos tem no futebol brasileiro”, disse Zico.
Durante o Futebol de Verdade desta segunda (29), Juninho Pernambucano também falou sobre o clube e disse esperar um Flamengo forte no próximo ano.
“O time que passa por uma situação difícil normalmente cresce muito no próximo ano, até pela experiência. Acho que a chegada do Marcelo, do Atlético-PR, vai fazer o time ter um ataque muito veloz. Acho que o Flamengo tem tudo para fazer uma grande temporada no ano que vem”, declarou Juninho.
Fonte: Rádio Globo