
O atacante Alecsandro precisou fazer uma cirurgia na região do rosto no fim do ano passado por conta de uma fratura durante a partida diante do América-RN, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Três meses depois, o jogador ainda tem um pouco de inchaço na região, mas garante que isto não atrapalha o desenvolvimento de seu futebol:
– Ainda tenho um pouco de inchaço na região do rosto após a cirurgia que fiz no ano passado, mas isso ainda é normal. Mesmo com isso, já estou cabeceando normalmente nos lances – disse Alecsandro, que ainda falou da importância de conquistar o torneio amistoso.
– Sabemos que estamos em um torneio e gostaríamos de ganhar, mesmo sendo de pré-temporada – concluiu o jogador, que deve ser titular na partida deste domingo.
Neste domingo, às 15h (17h de Brasília), o Flamengo entra em campo diante do São Paulo na Arena da Amazônia, em Manaus, em busca do título do Torneio Super Series.
Fonte: Lancenet
Noruega eliminou Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo A frustração da…
O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…
Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…
O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…
O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…
Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…