
Lancenet – No Flamengo desde o fim do ano passado, Anderson Pico vem lutando diariamente contra a balança. Bem mais em forma, neste início de temporada, o jogador enalteceu o trabalho desenvolvido por toda a comissão técnica do Rubro-Negro e afirma estar na melhor forma física desde que teve a primeira oportunidade com Luxemburgo.
Além disso, Pico, que jogará pela primeira vez o Campeonato Carioca, espera mostrar em campo que deve ser o titular da lateral-esquerda.
– Sem dúvidas esse é o meu melhor peso, a questão física está excelente, ainda mais com esse acompanhamento de toda a comissão técnica, com os médicos, nutricionistas, fisiologistas, preparadores físicos, da minha luta contra a balanço. Estou me sentindo bem, será minha estreia no Carioca, e quero agradar ao torcedor e ao técnico Vanderlei Luxemburgo – afirmou Pico, que preferiu se abster em relação às polêmicas entres os clubes e Federação.
– Evitamos isso, estamos preocupados apenas em jogar. Estamos focados, isso é uma questão da diretoria e temos que fazer o nosso papel. Assim começaremos o ano como em outros campeonatos.
Anderson Pico começou os trabalhos na pré-temporada como reserva do recém-contratado Thallyson, entretanto, no decorrer dos treinamentos, recuperou a posição. Desde o ano passado, o lateral-esquerdo atuou em 12 partidas, com um gol marcado.
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Colômbia ainda joga as oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas de final…
CBF saiu em defesa do árbitro Raphael Claus Representante brasileiro na Copa do Mundo, Raphael…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, após eliminação do Brasil? A…