Gazeta Esportiva – Contratado no início da temporada apenas para compor o elenco do Flamengo, o meia Arthur Maia mostrou seu valor durante a pré-temporada e deverá começar o Campeonato Carioca entre os titulares. O jogador afirmou que trabalhou forte durante o período em Atibaia e ressaltou que está focado em ajudar os rubro-negros.
“Foi importante para mim esta pré-temporada, pois muitos não me conheciam. Trabalhei muito forte para buscar o meu espaço. Agora é seguir com a mesma pegada para ajudar o Flamengo. Sei que ninguém faz nada sozinho. O time como um todo é que conquista os resultados”, disse o jogador.
Arthur Maia destacou a importância dos jogos nesta pré-temporada. Além do jogo-treino contra o Red Bull-SP, o Flamengo atuou contra o Shakhtar-UCR, em amistoso. Depois, os rubro-negros encararam Vasco e São Paulo no torneio Super Series, em Manaus. O meia lembrou que os jogos serviram para que a equipe buscasse o melhor rendimento para o início das competições oficiais.
“Acho que foi importante, para a equipe que está em construção, buscando a melhor formação e entrosamento. Esses jogos foram importantes para dar confiança ao time para a estreia do Estadual”, declarou.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Para esta partida, Arthur Maia deverá estar entre os titulares sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…