Rádio Tupi – Na tarde desta terça-feira (30/01), foi anunciada a demissão do goleiro Felipe pela diretoria do Flamengo. O ex-goleiro Cantarelli, que atuou pelo time Rubro-negro em 557 jogos, sofreu 404 gols, jogou de 1973 a 1989, sendo que em 1983 foi para o Náutico, mas voltou em 1984, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. Cantarelli, que também foi preparador de goleiros do clube, falou sobre a saída de Felipe do Flamengo.
“Acho que a saída do Felipe é um ciclo que se encerrou no Flamengo, mas pode brilhar em outro clube, como brilhou na Gávea. Convivi com ele dois ou três anos, e sempre respondeu com aquilo que eu queria. Se algum clube estiver querendo um bom goleiro eu indico o nome dele.
O ex-atleta disse que não considera uma covardia o afastamento do goleiro e respeita a decisão de Vanderlei Luxemburgo, que preferiu ter como goleiro titular o jogador Paulo Victor.
“Não analiso como covardia. Vanderlei Luxemburgo decidiu renovar, é um ciclo. Eu também joguei muitos anos e de repente fui parar no Náutico, isso faz parte da nossa vida. Felipe é um cara equilibrado, os motivos do afastamento eu não sei, mas respeito a escolha que o Luxemburgo fez, em dar oportunidade ao Paulo Victor. Na minha última passagem eu era treinador de goleiros, e o Vanderlei sempre acreditou no Paulo Victor. Então, acho que o Flamengo perde um excelente goleiro, mas ganhou um melhor ainda.”
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…