Durante a semana, surgiu a notícia de que o Flamengo teria “aposentado” o lateral-direito Leonardo Moura. O jogador tem contrato até o fim do Campeonato Carioca e depois disso encerraria a sua carreira, algo que foi prontamente negado pelo próprio Leo. Vice-presidente do Flamengo, Walter D’Agostino, tratou de defender a diretoria rubro-negra. Segundo o dirigente, ninguém quer ou quis aposentar o jogador.
– O Leo Moura não vai se aposentar. A aposentadoria é o ato da pessoa, ele faz se quiser. Não teve nada disso (Flamengo aposentando o Leo). Se ele jogar a bola que sabe jogar, o contrato pode ser renovado. E se não ficar no Flamengo, vai servir para outro clube. Ainda pode ser muito útil tanto no Flamengo, como para outros clubes – disse D’Agostino.
Leo Moura começa a temporada como titular. Nesta temporada, ele tem a sombra do lateral-direito Pará, contratado junto ao Grêmio. Leo, que era a sombra no ano passado, foi emprestado para o Internacional.
O Flamengo joga neste domingo, às 16h, contra o Shakhtar, em Brasília, e Leo Moura, completando 10 anos de Flamengo neste ano, poderá provar mais uma vez que tem condições de seguir no clube.
Fonte: Extra Globo