
Terra – Você com certeza já ouviu falar dos famosos “paus de selfies”, nova modinha dos brasileiros nas redes sociais. O objeto, que cativou muitas pessoas e irritou outras tantas, possibilita tirar uma “selfie” à distância, com mais espaço para a fotografia. A questão é que ele não pode ser utilizado em todos os locais: a maioria dos estádios de futebol, por exemplo, não permitirá a entrada do objeto.
A polêmica já começou nos shows recentes no Brasil, como o do Foo Fighters, que percorreu as cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Em São Paulo, a Polícia Militar vetou a entrada do “pau de selfie” no show – apesar de algumas pessoas terem conseguido burlar a revista -, estratégia que deve ser repetida em partidas de futebol.
As federações têm pouca ou quase nenhuma voz na questão: apenas dependem da polícia militar, que faz a determinação sobre o que pode ou não entrar nas praças esportivas. Em alguns locais o pau de selfie já está banido, enquanto em outros aguarda regulamentação.
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Colômbia ainda joga as oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas de final…
CBF saiu em defesa do árbitro Raphael Claus Representante brasileiro na Copa do Mundo, Raphael…