O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Alexandre Wrobel chegaram ontem à Atibaia e acompanharam o trabalho tático da equipe, realizado durante a tarde no campo principal do complexo hoteleiro que serve de concentração para o Rubro-Negro, no interior paulista.
O vice de futebol, Alexandre Wrobel falou com a imprensa. É fato que o time ainda tenta a contratação de mais um atacante e um meio campo, um camisa 10, um jogador habilidoso. Mas tem demorado. O dirigente disse que não vai passar por cima dos princípios firmados pela atual gestão.
_ Nesse sentido eu digo que não há pressa, se a gente puder logicamente abreviar essas contratações será o quanto melhor, mas sem fazer loucuras. Tem que ser dentro do nosso cronograma e do nosso planejamento, explicou Wrobel.
No que diz respeito o meia Jadson, alvo do time carioca, o jogador viajou com Corinthians para os EUA, onde o time realiza sua pré-temporada até o dia 18 de janeiro, ao contrário do que se falou, o atleta não vem sendo aproveitado nos treinos entre os titulares. Indagado se essa hipótese abriria uma brecha para o Mengo contar com o atleta para essa temporada, Wrobel foi bem cauteloso.
_ O Corinthians já sabe do nosso interesse com relação ao jogador que também tem conhecimento, agora tem que aguardar a negociação, encerrou Alexandre Wrobel.
Sabe-se que Jadson e Flamengo estão acertados no que diz respeito a parte financeira. Ele ganha no Corinthians R$ 350 mil por mês, mas admite até receber um salário menor para jogar no Flamengo. O contrato dele com o Corinthians vai até 31 de dezembro. Havia uma promessa que ele fosse mais bem aproveitado neste ano, mas nos treinamentos nos EUA, o técnico Tite não vem dando prioridade a Jadson, por isso, durante o retorno de jogadores e comissão técnica do time paulista, na próxima semana, poderemos ter novidades sobre Jadson que continua sendo alvo do Flamengo para temporada 2015.
Fonte: Notícias Flamengo.