
O meio-campo Cícero, ex-Fluminense, enfim, é o novo jogador do Flamengo. Após longas negociações envolvendo o jogador, a ex-patrocinadora Unimed, e o clube das Laranjeiras, as partes chegaram a um acordo na tarde de hoje, 23, e documentos são aguardados para o anúncio oficial por parte do Rubro-negro.
Os valores da negociação ainda são mantidos em sigilo, mas o que se tem de concreto é que o jogador receberá consideravelmente menos do que recebia no clube das Laranjeiras.
Rumores da saída de Cícero do Fluminense começaram a surgir quando o jogador não viajou junto com a delegação do Clube para a pré-temproada nos Estados Unidos. O Flamengo passou a monitorar a situação e enviou uma proposta à Unimed, que prontamente aceitou negociar o atleta.
A segunda parte convencida foi o próprio jogador, que aceitou uma redução salarial para jogar na Gávea.
A parte que faltava, então, era o Fluminense, que veio a ceder hoje a vontade do volante em vestir vermelho e preto em 2015.
O empresário do atleta Eduardo Uram, ontem, em entrevista ao programa “Mesa Rubro-Negra” já mudava o tom adotado há uma semana, quando dizia que Cícero no Flamengo era “chance zero”.
Cícero chega ao Flamengo com a missão de incrementar um meio-campo ainda em formação e suprir a carência
Fonte: Espaço do Fla
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…