
Extra Globo – O elenco do Flamengo voltou a treinar, na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu com apenas uma novidade: o volante Jonas. Contratado do Sampaio Corrêa, o atleta se juntou ao grupo, que iniciou os trabalhos visando a estreia no Campeonato Carioca contra o Macaé, no próximo sábado.
A diretoria já inscreveu Jonas e Marcelo Cirino, reforço de maior impacto até agora, para o Estadual. Arthur Maia, Bressan e Thallyson já haviam sido regularizados.
O grupo realiza treino em dois períodos nesta quarta e quinta e na sexta viaja para Macaé para enfrentar os donos da casa. O time titular deve ter: Paulo Victor, Leo Moura, Wallace e Samir, Anderson Pico; Caceres, Canteros, Arthur Maia (Eduardo da Silva), Everton, Gabriel (Nixon) e Marcelo.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…