Marcinho, agora no Vasco, reencontra o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Em seu primeiro jogo com a camisa do Vasco, Marcinho terá pela frente um velho conhecido. Pelo Torneio Super Series, que será realizado em Manaus, o Cruz-Maltino enfrentará o Flamengo, clube pelo qual o meia de 30 anos teve uma boa passagem, mas que durou apenas quatro meses.
Em 2008, Marcinho chegou ao Flamengo, mais como uma aposta do que como um nome de peso. Contudo, o jogador logo assumiu a titularidade em virtude dos seus gols, tornando-se artilheiro do time no ano. Ao todo, balançou as redes 17 vezes em 38 partidas com a camisa rubro-negra, fato que o fez cair rapidamente nas graças da torcida.
Vivendo o auge de sua carreira, Marcinho recebeu uma proposta para defender o Al Jazira (EAU) e resolveu deixar o Flamengo durante a disputa do Brasileirão de 2008. Porém, mesmo com tudo acertado com o clube árabe, o meia acabou preferindo assinar com o Qatar S.C.

De volta ao Brasil, Marcinho optou por defender o Vitória, e, mesmo com o rebaixamento no Brasileirão, o jogador conseguiu ser um dos destaques do time baiano.
O Vasco, que perdeu Douglas, seu antigo camisa 10, para o Grêmio, acertou a contratação Marcinho para ser o nome do time nesta temporada. Sobre a ótica de ser um reforço de peso, o meia, que já fez a alegria do arquirrival, terá um grande teste pela frente, além da chance de mostrar sua primeira boa impressão com a camisa Cruz-Maltina em 2015.
Já virou casaca
Não é a primeira vez que Marcinho veste a camisa de clubes rivais. O meia começou sua carreira no Cruzeiro. Em 2005, se transferiu para o Grêmio, e depois para o Gençlerbirligi (TUR). Quando voltou ao Brasil, em 2006, o jogador defendeu o Atlético-MG, arquirrival da Raposa.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também