Montillo espera liberação na China para negociar com Fla.

Compartilhe
Conforme o GloboEsporte.com noticiou na quinta-feira, o Flamengo quer Montillo. E o argentino, de 30 anos, confirmou à Espn Brasil ter em mãos uma proposta do Rubro-Negro. Explicou que, para responder aos dirigentes flamenguistas, depende primeiramente de um contato com o Shandong Luneng.

– Meu procurador disse que tinha entrado em contato com eles. Mas a gente está tentando falar com o representante do Shandong aqui no Brasil, e ele não está respondendo ainda. A gente não tem a resposta de quanto o Shandong vai querer e o que está pensando o presidente. Se vai me liberar ou não. Tem que ter um intérprete no meio, porque não dá para falar com o presidente diretamente. Eu fiquei sabendo nesta semana de uma proposta que o meu procurador tem na mão, mas queremos dar uma resposta. Eu não gosto de ficar enrolando os times – afirmou.

O desejo de retornar ao país onde se destacou com a camisa do Cruzeiro e teve passagem tímida pelo Santos tem uma razão: Montillo, pai de Valentim, de seis anos, e Santino, de quatro, não conseguiu uma escola para o mais velho.

– Eu tinha colocado no contrato as coisas para o meu filho. Falei com o presidente anterior que as coisas não deram certo no campo familiar, mas dentro do campo foram ótimos comigo, tentaram ajudar no que podiam. Tenho outras prioridades, como a família, que foi o que falei antes de ir para lá. O Cuca também sabe disso, porque tenho uma boa relação com ele. Então existe essa possibilidade. Eu tenho que falar com eles, porque não quero falar em branco e depois dar uma confusão ou virar uma novela onde não tem que ter. Então primeiro vou falar com essa pessoa (representante) aqui e depois dar uma resposta para o Flamengo.

Montillo tem buscado informações sobre o Flamengo, mas evitou fazer maiores abordagens sobre o time de Luxemburgo por respeito a Cuca, seu atual treinador, e o presidente do Shandong.

– A gente está acompanhando. O Flamengo foi melhorando aos poucos com a chegada do Luxemburgo, mas eu não quero ficar falando que está tudo fechado, porque primeiro eu tenho que falar com o treinador, que é o Cuca, com o presidente e o representante para saber a posição do time.

Fonte: GE

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026