Extra Globo – Após a troca de ofensas no arbitral da tarde desta sexta-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, através do presidente Rubens Lopes, retaliou o Flamengo de forma imediata.
O mandatário da entidade vetou o pedido do clube para trocar o jogo de quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, do Mataranã para o estádio Claudio Moacyr, em Macaé. A justificativa foi que o pedido estava fora do prazo legal para alteração.
A diretoria do Flamengo já havia avisado ao consórcio que não realizaria a partida no Maracanã para não ter mais prejuízos por conta dos ingressos promocionais. Agora, pode pegar o borderô do jogo como prova para a ação que moverá na Justiça comum.
Pode ter certeza presidente que os verdadeiros flamenguistas estao do seu lado
Somos 40 milhões, agora é GUERRA!
Pode ter certeza que a nação está do seu lado Presidente. Como diz o hino uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Este campeonato falido não repesenta nada. Está na hora de uma reviravolta e a midia precisa para de querer vender este peixe morto (campeonato estadual) e apoiar a moralização do futebol. Estamos com vcs. A nação rubro-negra está orgulhosa desta administração.
Bom dia!
Gostaria de relatar ao pessoal da administração do site que o design do anterior estava melhor para usar no smartphone, esse realmente está bonito mais infelizmente no smartphone fica meio ke complicado de usar o site, pois as letras não se encaixam direito com o padrão do smartphone. Por favor ajeitem isso, gosto muito do site.
Att,
Flávio
Como assim as letras não se encaixam? A única coisa que vo como ruim é o chat, que está pesando no modo mobile…
A algumas horas atrás realmente não estava funcionando, mas agora ficou bom. Funcionando direitinho, só falta agora me acostumar com o novo design do site. 🙂
Ficou mais fácil. É só conseguir uma liminar pra vender os ingressos ao preço que quiser. A medida da FERJ é inconstitucional mesmo.