Lancenet – Cristóvão Borges de contrato renovado e Vanderlei Luxemburgo também continua no Flamengo. Como Vasco e Botafogo trocaram seus treinadores, o zagueiro do Fluminense Guilherme Mattis o Tricolor e o Rubro-Negro saem na frente para a temporada 2015.
– Acredito que sim. No final do ano passado fui perguntado sobre isso. A permanência do Cristovão faz com que o grupo cresça. O treinador, com tempo para trabalhar, faz com que o time cresça – analisa.
Individualmente, Guilherme Mattis vai buscando seu espaço para que tenha seu vínculo renovado (o atual vai até maio). Nesta pré-temporada, ele vem formando a dupla de zaga do Flu com Henrique, e teve desempenho bem melhor que o companheiro no jogo-treino deste sábado, contra a Cabofriense.
Outros postulantes a titularidade são os recém-contratados João Filipe e Victor Oliveira, que jogaram menos tempo no desafio contra o time da Região dos Lagos.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…