
Conte Comigo Flamengo – Caro Conselheiro
Os signatários do projeto Conte Comigo, Flamengo apresentaram ao presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosk, novas propostas para buscar uma reforma estatutária de consenso.
Os presidentes de todos os demais poderes do clube assinaram uma emenda de Responsabilidade Fiscal, extraída do projeto Conte Comigo, Flamengo. Trata-se de uma modernização institucional importantíssima para o clube, e vai ao encontro do grande esforço de austeridade que vem sendo realizado. No momento em que o Brasil discute a Lei de Responsabilidade Fiscal no Esporte, o Flamengo tem a oportunidade de aprovar uma emenda ao Estatuto que oferece, justamente, modernas ferramentas de gestão.
Reforçamos o convite para que o presidente do Conselho Deliberativo assine a emenda e participe desse amplo acordo, apoiado pelas mais diversas correntes políticas do clube, em busca do melhor para o Flamengo.
Propomos ainda ao presidente Delair trabalhar em conjunto com os demais presidentes de poder para discutir a reforma ampla de que o clube precisa, e que acreditamos estar consolidada no projeto Conte Comigo, Flamengo. A cooperação entre os líderes eleitos de todos os Conselhos do clube é o caminho do diálogo e da estabilidade institucional.
#assinadelair!
SRN!
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…