Zico promove rifa por compra de placar para a Gávea.

Compartilhe

Globo Esporte – O programa Flamengo da Nação, criado por torcedores rubro-negros com o objetivo de angariar fundos para investimento no departamento de futebol, lançou nova campanha nesta sexta-feira. Uma rifa, vendida por R$ 25, dá 50 chances de o torcedor ser premiado. O garoto-propaganda da ação é ninguém menos do que Zico (veja em vídeo ao lado), que a promoveu de forma voluntário. O Galinho, aliás, é o protagonista do prêmio máximo. Os 30 primeiros sorteados participarão de uma pelada no CFZ, no próximo dia 8 de março, às 9h. O maior ídolo da história rubro-negra dará o pontapé inicial da peleja.

O dinheiro arrecadado nesta campanha objetiva a instalação de um placar eletrônico na Gávea. Na última rifa promovida pelo Flamengo da Nação, a meta, que foi atingida, era a construção de bancos de reservas e para a arbitragem no mesmo campo. O programa também já injetou dinheiro nas contratações do zagueiro Dener e do meia Matheus Sávio, campeões do OPG 2014, e na informatização do setor de análise e desempenho, o centro de inteligência do Fla.

Além de participarem do jogo, os 30 contemplados ainda ficarão com a camisa utilizada no confronto e terá direito a levar um convidado para ver o jogo.

O torcedor pode adquirir a rifa entre os dia 30 de janeiro e 27 de fevereiro. O pagamento pode ser feito através de agências da Caixa, casas lotéricas ou pela internet. Confira as contas do Flamengo na Caixa Econômica Federal e no Bradesco:

Caixa Econômica Federal: Favorecido – Clube de Regatas do Flamengo – Agência : 0218 – Conta Corrente : 1409-5 – CNPJ : 33649575/0001-99

Bradesco: Agência: 0887 – C/C: 2187-3 – CNPJ: 33.649.575 / 0001-99 – Favorecido: Clube de Regatas do Flamengo

*Também é possível fazer o pagamento diretamente no site do Flamengo da Nação (https://flamengodanacao.com.br/site/zico/).

Sandro Rilhó, idealizador do Flamengo da Nação ao lado de Carlos Henrique dos Santos, atenta que é preciso enviar o comprovante da doação para o e-mail dele (sanrilho@gmail.com) com nome completo, endereço completo, RG ou CPF.

Prêmios:

Do 1º ao 30º sorteado: Participa de pelada no CFZ, em 8 de março, às 9h. Cada sorteado pode levar um amigo (identificá-lo em e-mail enviado para sanrilho@gmail.com). Fica com a camisa do jogo.

31º 45º sorteado: uma camisa do Flamengo da Nação autografada por Zico

46º ao 50º sorteado: uma camisa oficial do Flamengo

Ver comentários

  • Boa iniciativa, mas restou uma dúvida: se entre os 30 primeiros sorteados houver torcedor que não reside no Rio, como irá ao CFZ?

Notícias recentes

  • Notícias

O rebaixamento de Rodolfo Landim, ex-presidente do Flamengo, no comando do Confiança para a Série D

Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…

23/08/2026
  • Notícias

Vasco vice-lanterna, e Z-4 agitado; veja tabela atualizada do Brasileirão na 24ª rodada

Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…

23/08/2026
  • Notícias

A atitude de Arrascaeta nas redes sociais após derrota do Flamengo para o Cruzeiro

Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…

23/08/2026
  • Notícias

A estreia vitoriosa de Filipe Luís, ídolo do Flamengo, no Campeonato Francês

Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…

23/08/2026
  • Destaque

Relação entre Palmeiras e Vasco explode em foto no gramado e sobra até para o Flamengo

Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…

23/08/2026
  • Notícias

Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A resposta preocupa mais que a derrota

Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…

23/08/2026