Acostumado com Série B, Felipe não descarta retorno.

Compartilhe

Goal – Acostumado a defender o gol das duas maiores torcidas do Brasil, o goleiro Felipe está preparado para jogar diante de públicos mais modestos. O ex-goleiro de Corinthians e Flamengo afirmou que não vê problemas em jogar na Série B.

Sem clube desde o ano passado, Felipe afirmou em entrevista para a Rádio Globo mantém a forma e que está pronto para voltar. Sem descartar até mesmo a Série B, Felipe disse que aceitaria o convite desde que fosse uma “equipe séria e com condições de brigar pelo acesso”.

“Quero voltar a jogar logo, estou com saudades de voltar a fazer o que mais gosto. Estou mantendo a forma, treinando todos os dias na academia. Hoje estou pronto para quando chegar uma situação nova, já possa ajudar outro clube. Nesse momento, estou nessa mesma situação. Portanto, se uma equipe da Série B tiver um bom projeto e com chances para brigar pelo acesso, não fecharia as portas”, garantiu.

Felipe disse também que não sabe ainda os motivos que o levaram para fora do Flamengo. O jogador elogiou a fase de seu substituto, o goleiro Paulo Victor.

“Não tive uma conversa com ninguém, não teve nada. Ninguém veio conversar comigo para dizer ou não se eu era o culpado. Mais de 190 jogos pelo clube e três títulos, acho que merecia pelo menos o respeito”, declarou Felipe, que fez questão de dizer que não tem problemas com Luxemburgo.

Para Felipe, tudo não passou de um mal entendido. O goleiro de 31 anos negou que tenha participado de um churrasco supostamente organizado por Ronaldinho Gaúcho para comemorar a saída de Vanderlei Luxemburgo, enquanto R10 jogava na Gávea.

“O Paulo Victor entrou bem, mas não tive nem chance de buscar um espaço no banco. Fiquei atrás até dos goleiros dos juniores. Fiquei no canto, esquecido. Quero acreditar que foi muito mais um mal entendido que a parte técnica. Não queria sair do Flamengo, que é o time que sou torcedor”

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Felipe revela que seu ídolo na profissão foi o conterrâneo Dida, que também começou a carreira se destacando no rubronegro baiano.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Ronaldinho volta ao futebol aos 46 anos e mira gol 300

Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…

21/08/2026
  • Destaque

Flamengo demite diretor do Maracanã após críticas de Léo Pereira ao gramado

Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…

21/08/2026
  • Destaque

Simon Ledo sobre Palmeiras x Vasco, no Brasileirão: “A promiscuidade está escancarada”

Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…

21/08/2026
  • Destaque

Texaco processa Flamengo e cobra R$ 1,5 milhão após acordo com Lubrax

Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…

21/08/2026
  • Destaque

Vasco vai à Justiça contra o Flamengo para garantir jogo no Maracanã e sai derrotado

Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…

21/08/2026
  • Destaque

Léo Pereira está fora de jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…

21/08/2026